quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bem Vindo!

É 2010, você chegou!! Fiquei tempo pensando em como seria, querendo que chegasse logo, fazendo planos, mas e agora ? Agora que você ta aqui eu fiquei um pouco assustada, sentindo o pesar dos anos anteriores... Eu sei que assim como todos dizem " ainda tenho muito tempo pra viver ", mas é que eu não costumo idealizar o futuro como algo tão próximo, e pra mim você ainda demoraria mais um pouco pra chegar. Haha, é ai que está meu erro, preciso encarar as coisas com mais intimidade, sem medo, me jogar no tempo e no mundo sem ficar olhando tanto pra trás e lembrando tanto do passado. Eu sei que lembrar é viver, mas não da pra viver de lembranças por mais que elas sejam maravilhosas, e por isso é preciso viver com muita veracidade pra que no futuro nos lembremos sem medo e sem tristeza de não ter vivido ao máximo. Então vamos encarar mais essa aventura ? A minha começou muito boa, passei o reveillon na minha praia querida, onde eu passo a maioria dos meus reveillons, Praia Grande é um marco na minha vida, um refúgio, digamos que até o meu paraíso, evolui junto com aquela cidade, e a cada férias eu sentia o cheirinho de lá antes mesmo de chegar. Pulei as sete ondinhas e fiz os pedidos, na verdade eu pedi tanta coisa que quase nem me lembro, tomara que Iemanjá esteja bem generosa em 2010. Minha habilitação cheegooou, e eu já tô tirando onda com os carros alheios dos meus familiares, já que infelizmente vai custar um tempo ( sendo positivista ) até o meu chegar, mas enquanto isso não ligo em me divertir com os deles. Mais três semaninhas de férias eeiin, isso ta mais que boommmm.. saiam da frente, BI BII!

Nenhum comentário:

Postar um comentário