segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Há vida pós férias!

Última semaninha de férias, ô vida, foi tão bom ficar sem fazer nada esse tempo todo, embora eu ja esteja começando a fritar meus neurônios de tanto pensar, porque claro né, com essa ociosidade a coisa que mais faço é pensar, e meu Deus, como eu penso!! Eu penso tanto que às vezes até dói sabiam ? Sério, e também cansa quando não consigo entender tudo o que passa pela minha vã imaginação! Acho que ja estava na hora mesmo de acabar com tanto marasmo, ou eu poderia parar no Teixeira Lima. O pior de tudo é que mesmo ja estando super entediada eu quero mais mesmisse, mais preguiça, mais sono, e é ai que percebo o quanto as coisas se atraem, quanto mais ficamos sem fazer nada, mais queremos ficar sem fazer nada, e ainda temos a coragem de chegar no fim do dia e dizer: " Puts, hoje estou cansada! " E olha que toda noite durmo como se tivesse feito mil coisas, quando na verdade eu fiquei na casa da minha avó o dia todo vendo ela aprimorar suas técnicas artesanais com chinelos, ou em casa mexendo na internet, assistindo tv ( as novelas , os filmes e o BBB estão me entretendo muito ) e comendo coisas que só fazem meu colesterol subir pelas paredes. Ás vezes paro e fico pensando se todas as pessoas são tão preguiçosas quanto eu, e lá no fundo é claro que são, mas algumas gostam de superar essa preguiça, e outras se deixam dominar, como eu! Preciso mudar, eu sei, vou tentar mais uma vez, sempre começo as aulas com toda vontade de aprender, só que ai logo murcho e deixo todas minhas pétalas de coragem se espalharem pelo chão da ignorância.. Mas ainda acredito em mim, e sei que quando quero muito algo eu consigo, não é atoa que sou do signo de leão, preguiçosa, acomodada, mas quando a tarefa é sobreviver, ainda consigo me surpreender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário