domingo, 7 de março de 2010

Exótico e interessante!

Hoje decidi fuçar minha caixa de e-mail, coisa muito rara, já que tenho 823 mensagens na caixa de entrada e costumo apagar 50 a cada vez que entro, mas lá estava eu, fuçando e respondendo os e-mails da minha linda priminha de oito anos, quando então abro um da minha mãe, falando sobre o significado dos nomes completos de cada pessoa. Nunca acreditei nessas coisas de tarô, ou pelo menos nunca tive a oportunidade de ver, mas o site é sobre isso e me surpreendeu muito. Quem resolver entrar com certeza vai ter uma grande surpresa, pelo menos o meu deu MUITO certo, é de arrepiar!!!
O site é http://www.taroterapia.com.br/arcano/cap.html

Pra quem quer me conhecer um pouco mais, ai vai uma grande chance, haha..

Meu arcano pessoal é:
3 - A IMPERATRIZ

Palavras
-Chave: Beleza e Criação

Acontecimento importante a nível psicológico aos 3 anos de idade ( Isso me arrepiou, já que aos 3 anos realmente algo que me marcou aconteceu! )
Percebe a mãe como símbolo de alegria e liberdade;
Espontaneidade;
Idealismo;
Senso estético apurado; O Amor é a base de tudo;
Capacidade de gerar muitos projetos e idéias;
Para a mulher: a gravidez é algo fundamental;
Para o homem: ter um filho é uma glória;
Embevecimento;
Cuidado com o narcisismo;
Gosto acentuado pela Natureza;
Sentidos apurados: gosta de tocar e sentir o cheiro das coisas;
Caprichos;
Vença seus ciúmes;
Gosta de decorar ou embelezar o ambiente;
Força emocional;
Romantismo;
Alegria de viver;
Feminista;
Quer se impor socialmente;
Simpatia;
Natureza agradável e festiva;
Sensualidade;
Atração por cores alegres e artigos finos ou de alta qualidade;
Natureza envolvente;
Aprecia namorar e viver momentos afetivos intensamente;
Fertilidade;
Aprecia estar à frente dos projetos;
Vença a inconstância;
Atenção à volubilidade;
Progressos materiais;
Muitos gastos pessoais;
Indulgência;
Perigo: não espere o que quer, que venha sempre fácil demais;
Libertação de conceitos;
Falta-lhe bom senso;
Superficialidade;
Pode atrair a competição de pessoas do mesmo sexo;
Riqueza interior;
Motivação pessoal;
Evite as chantagens afetivas;
Luta muito pelos seus sonhos;
Sedução;
Exigente nas relações;
Atrai os outros para si;
Expressão corporal;
Vitalidade e atividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário