terça-feira, 30 de julho de 2013

Sabe o que é inspiração? Existem dois significados. O primeiro é a forma como seus pulmões inflam quando você inspira profundamente o ar, te deixando mais calmo, tranquilizando seu corpo. O segundo significado é de algo ou alguém que te motiva, que você se espelha. Pra mim ela se encaixa nos dois significados, ela é o ar que me tranquiliza, que me impulsiona, que me da paz. Ela também é a razão de eu acordar nos dias tristes e lembrar da sorte que tenho por a ter do meu lado, é a motivação e a força da minha caminhada em busca de ser 1/3 do que ela é. Com toda sua esperança e fé, seu jeito espontâneo e assustado de acordar, ela me da a alegria que eu preciso. Minha vida já valeu a pena só por ter tido seu amor, por ter sorrido seu sorriso, chorado suas lágrimas, te abraçado como se não houvessem coisas ruins que pudessem me atingir, obrigada por existir e fazer minha vida feliz, eu te amaria mesmo que não houvesse um coração dentro de mim, porque igual ao seu amor eu nunca vi igual! Parabéns, minha inspiração, minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário