terça-feira, 27 de agosto de 2013

Eu parei meu tempo pra seguir minhas vontades, dei um tempo no que era concreto pra desvendar aventuras inquietas que perturbavam minha curiosidade, foi tudo volúvel como parecia ser, tudo que fazia meus olhos brilharem, meus pensamentos flutuarem, mas meu coração continuava o mesmo. Sempre fui muito curiosa, vontade incessante de conhecer tudo, de ter corações, de ocupar pedaços nas memórias alheias, mas tudo tem uma consequência e todos ganhos geram perdas. Apesar de criticarem, ninguém sabe o que foi abdicado e o que foi sofrido, ninguém imagina a confusão que chegava a doer. Descobri que são muitos sentimentos pra um corpo só e por isso às vezes chegam a transbordar, muito amor pra um só coração, muitas dúvidas pra poucas certezas, muita curiosidade pra poucas coisas a serem abdicadas, e uma vida muito curta pra ter medo de viver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário