segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Doce sina!

Noites que acendem a alma, o desejo de cultuar o belo, a expressão que aflora das batidas de cada música, os sons que levam a transcendência dos corpos, movimentos imersos na emoção, a espontânea vontade de brilhar, o sublime ato de dançar... Isso fez parte do meu fim de semana, os festivais foram lindos, senti um prazer inigualável, o nervosismo não deixou de estar presente, mas foi posto em segundo plano, me dediquei a cada passo e a cada minucioso movimento, foi uma diversão dentro de muita dedicação, um trabalho gratificante de um ano inteiro. Semana que vem tem reapresentação, e eu quero sentir tudo de novo! Eu só tenho a agradecer, por tudo o que sinto em cima de um simples palco, um sentimento que só pode emanar de algo divino, juntando a força do corpo com a sensibilidade da alma.

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário, e espero que ela não me deixe assim tão depressa. Quero que ainda dure muito :D

    ResponderExcluir
  2. és leve quando dança tanto quanto escreve!
    =)

    ResponderExcluir