sexta-feira, 23 de julho de 2010

Metrônomo Quebrado!

Não há mais notas certas...
Apenas coloque sua cabeça sobre meu peito e ouça meu coração.
Ouça cada batida, cada compasso, eu já não consigo lhe falar
qual é o ritmo, por enquanto só você poderia descobrir.

Tentei de todas as maneiras, mas ele é teimoso, ele é instável,

não me deixa acolhê-lo e aquietá-lo, ele me perturba, me atormenta,
ele te quer, e é só com você que ele se acalma.

Mas isso não é certo, como pode alguém ter a obrigação de cuidar de

um coração que não lhe pertence ? Não se pode esperar mais dos outros
do que de si mesmo. Agradeço pelos dias que você o acolheu,
não lhe culpo por deixá-lo algumas vezes sem amparo, por não conseguir
decifrá-lo e entendê-lo, até agora ninguém conseguiu.

Meu coração gosta das músicas mais longas, que demoram pra terminar,

mas proporcionam o auge do prazer durante ela, para que no fim, você
simplesmente possa entender que a música em algum momento
tinha que acabar, ou então você poderia ficar esgotado de ouvi-la, seus
ouvidos poderiam começar a zunir, e você nunca mais iria desejar ouvir
aquela linda música novamente.

Agora perdeu-se o som da música dentro da minha alma.

Decidi consertar e cuidar de verdade do que me pertence, e meu coração
é mais meu do que de qualquer outro.

Tiro toda sua responsabilidade, deixe-o só pra mim, eu o quero por inteiro,

mesmo que ele não queira, eu vou impor as regras, criar uma nova partitura
para que ele volte a bater no ritmo que eu gosto, que me faz bem!

Eu só quero sentir de novo aquele flutuar entre as notas que saíam dele, sem

preocupações, sem descontroles, quero emoções, sim, mas que sejam
recíprocas, músicas que não cheguem a fadiga, meu coração tem um desejo
insaciável por músicas novas, ele não pode mais ficar aprisionado a uma
única, e é por isso que o meu metrônomo já não consegue mais funcionar,
suas batidas andam confusas, sem ritmo e descompassadas.

Preciso consertar esse metrônomo do meu coração, para que ele volte ao seu

melhor tempo e ritmo. Eu vou liberta-lo de você de uma vez por todas,
e libertar você, dessa loucura de música que ele insiste em chamar de amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário