sábado, 24 de outubro de 2009

Au revoir!

Hoje eu vou pra Avaré, peguei minha mochila da forma turismo e ela ainda estava com o cheiro de Porto Seguro, aaah como doeu meu coraçãozinho, passou um trailer da viagem na minha cabeça, aaahh como foi bom, nos dias de sol sempre me vem o cheirinho de lá, das colchas recém trocadas do Sarana, dos "splashs" na piscina que me acordavam todas as manhãs, de ver o sol nascer na praia, ouvindo um violão e encostada no ombro do meu amor, das noites mal dormidas que mais valeram a pena, dos dias mais lindos e ensolarados, e claro, das festas, dos passeios, da alegria contagiante que todos estavam, onde as indiferenças foram deixadas de lado pra todos se divertirem, aiai... Os 7 dias mais inesquecíves e inexplicáveis da minha vida, e nem parece que ja faz um ano. Enfim né, ja que não é pra lá que eu vou voltar, tenho que me conformar com uma aconchegante represa do interior, vou tentar pelo menos pegar uma corzinha melhor, ja que estou com o famoso " bronzeado de palmito ", voltarei no domingo a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário