segunda-feira, 26 de outubro de 2009

" Mãe, ta ardendo! "

Clima de praia, com ares do campo.. É, fazia tempo mesmo que eu não ia pra Avaré, tanto tempo que tinha me esquecido que lá o sol brilha mais, aquece mais e queima mais. Peguei sim uma nova corzinha, mas não foi exatamente o bronzeado sedutor que eu almejava, e sim uma troca de " bronzeado de palmito " para " camarão caipira ". Agora o meu melhor companheiro é o pós sol, que salvou 1/3 do meu sono essa noite, blé, isso que da não ouvir a mamãe. Fora esse deslize estúpido, o fim de semana foi uma delícia, há muito tempo eu não passava o dia todo em uma piscina, pulando feito uma criança, ou correndo por um campo de futebol com uma bola, e ainda por cima tirando um 'mano a mano' com o namorado que se dizia craque, mas, pra infelicidade dele a bailarina aqui arrebentou, e quase furou a rede com tantos gols à la Ronaldo (modéstia parte). Pra finalizar a viagem só mesmo aquele verdadeiro e mágico crepúsculo, fechando com chave de ouro e me fazendo quase ficar sem câmera...


Nenhum comentário:

Postar um comentário