quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Cheguei!

Estava eu nessa pacata noite de quinta-feira, a 1h da manhã, ouvindo música e utilizando como usualmente o msn, orkut, fotolog e agora twitter, ocupando meu vago tempo sem muita utilidade. Eis que entro em um blogspot muito interessante e me envolvo totalmente em mais um recurso da internet pra me manter longe dos livros, malgrado eu adore ler, despertou em mim então aquela antiga vontade que eu tinha, lá pelos meus 12 anos, sempre quis ter um blog. Mas ainda bem que não o fiz naquela época, quando eu ainda escrevia " miguxos e miguxinhas ", e resolvi fazer agora, com meus 18 anos de vivência e um pouco mais de conhecimento gramatical, graças a Deus. Cheguei, não sei se é pra ficar, mas enquanto isso.. vou escrevendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário