sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Detalhes

Sabem por que eu fiz um blog ? Porque acho as palavras escritas às vezes muito mais confortantes que quando ouvidas, elas parecem mais macias, não agridem nossos tímpanos e de quebra podem ser corrigidas, perfeitas pra quem como eu, não sabe lá tão bem manter a calma na hora de falar, explicar ou se expressar, ou também quando fala calma demais pra mostrar educação não levam a sério! Aqui as coisas são diferentes, eu não tenho obrigação de falar, nem de escrever, mas escreverei sempre que estiver com vontade, não é o máximo você fazer só o que quer e quando quer ? Não fiz isso aqui pra parecer legal, vou ser como eu realmente sou, falar o que penso e quem quiser entrar, fique a vontade, muitas vezes são com a vivências das outras pessoas que achamos conforto para nossos problemas, não é sempre que nosso melhor amigo consegue dar o mais apropriado conselho e nem pais, avós e etc. Muitas vezes encontramos a melhor saída com um simples texto escrito por aquele conhecido que você nem tem tanto contato, mas que leu algo com as palavras dele que te fizeram pensar, ou um desconhecido qualquer que apenas desabafando em sua página na internet conseguiu levar um pouco de aconchego a alguém que passava por uma situação semelhante. E assim vai.. São só detalhes, normalmente eu sou muito mais cômica que isso, mas também tenho meus momentos Roberto Carlos, querendo tocar os corações, ou vai ver é a tpm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário